Um caso registrado como estupro no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) resultou na prisão de um homem de 41 que, segundo as denúncias, violentava sexualmente a própria filha de 14 anos no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com as informações, o pai praticava abusos contra a filha constantemente. Segundo a adolescente, o pai mantinha relações sexuais com ela desde que ela tinha apenas 4 anos de idade, sempre quando a mãe saía de casa.
Um dia antes de acionar a polícia, a vítima conseguiu filmar o momento em que o pai praticava o crime. As imagens foram mostradas para a mãe e, em seguida, foi feita a denúncia para a PM.
A vítima ainda afirmou que pouco antes da chegada dos militares, o pai tentou ter relações e chegou a alisar as partes íntimas da menor. A adolescente afirma que correu e pediu socorro para as amigas através de mensagens de WhatsApp.
Diante de todas as informações, o acusado foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por estupro.