Fenômeno do funk, Deize Tigrona concilia shows com a profissão de gari

Carioca teve seu auge no início dos anos 2000, passou por uma depressão e retornou aos charts no ano passado com Sadomasoquista

Nacionalmente conhecida no início dos anos 2000 com o hit injeção, a funkeira Deize Tigrona se afastou dos palcos após passar por uma grave depressão. O retorno triunfal aos palcos só veio em 2021, com o viral Sadomasoquista. Hoje, a carioca concilia o trabalho como servidora pública com shows lotados e diz que a fama ainda não foi suficiente para que ela saísse da Cidade de Deus, bairro da Zona Oeste do Rio, que abriga uma das maiores favelas do estado.

“Não pago aluguel, tenho minha casa na Cidade de Deus, mas o meu intuito é sair. Ainda tenho um trabalho paralelo. Estou na Comlurb há nove anos. Decidi fazer o concurso nessa a época que não sabia se o funk seria para mim. Me inscrevi e passei. Tenho pensado também em conciliar minha arte com a prefeitura”, contou Deize, para o O Globo.

Deize admite que o dia a dia é cansativo, mas que está confiante de que conseguirá retomar a carreira. “Já trabalhei virada (risos). Moro perto da sede, dá cinco minutos aqui da Cidade de Deus. E vou tocando a arte em paralelo. Conciliar as carreiras e o álbum está corrido. Está tudo certo, mas, às vezes, ainda não acredito que esta retomada esteja acontecendo.”

Veja Mais

Deixe um comentário