A Polícia Civil de Alagoas busca o sobrinho de um homem encontrado morto, na manhã do domingo (2), em uma chácara na Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. A vítima, Marcelo Ferreira da Silva, de 39 anos, foi encontrado com seis perfurações de arma de fogo nas costas, pescoço, bochecha e crânio.
A Polícia Militar informou, em seu relatório, que o corpo foi encontrado pela companheira da vítima, que alegou não estar no local no momento do crime e apontou um sobrinho da vítima, residente em Arapiraca, como provável autor do homicídio. A PM, no entanto, não informou o que teria motivado o assassinato.
A vítima possuía certificado de registro de CAC, que foi encontrado no local. Já a arma, uma pistola Taurus 9mm não foi encontrada pelos militares. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas pode constatar o óbito. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, mas o crime está sendo investigado pela delegada Liana França, titular de Marechal Deodoro.