Estado de saúde de sobrevivente de acidente com ambulância é considerado grave

Os dois feridos que sobreviveram a um grave acidente entre uma ambulância e um caminhão, que vitimou uma idosa e uma enfermeira, na noite dessa terça-feira (4), na AL-115, no município de Palmeira dos Índios, permanecem internados no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A mulher, identificada como Maria Quitéria da Silva, de 52 anos, filha da idosa que morreu no acidente, está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A mulher estava acompanhando a mãe, Maria Vicente da Silva, 88 anos, no momento do acidente.

Enfermeira e paciente morrem e 2 ficam feridos após ambulância bater em caminhão

Já o motorista da ambulância, identificado como Geraldo Fernandes Costa, de 65 anos, tem o estado de saúde considerado estável. Ele teve uma fratura no fêmur direito, mas está verbalizando e acompanhado da filha.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o acidente ocorreu por volta das 21h30, nas imediações do Sítio Mandacaru de Baixo, na zona rural da cidade.

O motorista do caminhão que colidiu contra a ambulância foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, em seguida, para uma delegacia da região para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos