Agentes da Delegacia de Marechal Deodoro prenderam no final da tarde desta quarta (5) o jovem de 22 anos acusado de matar o próprio tio, Marcelo Ferreira da Silva, 39, em uma chácara na Barra Nova, em Marechal Deodoro. O crime ocorreu no domingo (2), mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte pela companheira da vítima, que apontou o sobrinho como autor do disparo. RELEMBRE O CRIME.
A prisão do acusado ocorreu ontem (5) em um trecho da AL 101 Sul, após os policiais perseguirem o suspeito desde a cidade de Arapiraca, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, da 1ª Vara de Marechal Deodoro. Com a prisão, os agentes devem colher nesta quinta o depoimento formal do acusado.
Caberá à equipe da delegada Liana Franca, investigar a real dinâmica do crime, uma vez que testemunhas informaram que vítima e assassino passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e drogas até que a vítima pegou sua pistola 9mm. O suspeito teria pego a arma e atirado contra o tio, que morreu no local.
Uma segunda versão, dá conta que questões financeiras teriam motivado o assassinato. A arma do crime não foi localizada. O acusado foi levado à Delegacia de Marechal Deodoro, para os procedimentos cabíveis.