Com os filhos, Gisele Bündchen aparece sem aliança em meio à suposta crise no casamento

A über model brasileira foi clicada sem a joia de compromisso em meio a rumores de crise no casamento com Tom Brady

Gisele Bündchen aparece sem aliança ao ir a academia com os filhos, Benjamin e Vivian (Foto: The Grosby Group)

A brasileira Gisele Bündchen foi fotografada sem a aliança de casamento durante um passeio com os dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, ambos com o jogador de futebol americano Tom Brady, em meio aos rumores de crise no casamento deles.

De top branco e aparentemente sem maquiagem, a nossa über model foi fotografada com Benjamin e Vivian em uma academia de Miami, na Flórida, EUA, chegando para a tarde de treino.

Em fotos antigas é possível ver que Gisele usava a aliança dourada de compromisso no dedo anelar esquerdo.

Segundo o Page Six, o casal, inclusive, estaria morando em lugares diferentes em Miami durante a passagem do furacão Ian na Flórida. De acordo com a publicação, o jogador de futebol americano se juntou ao seu time Tampa Bay Buccaneers.

Já Gisele também foi para Miami com os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, 9, além do enteado Jack, de 15, mas ficou em outro lugar.

Segundo a fonte, Gisele escolheu se hospedar em uma casa alugada, já que a mansão que comprou com o marido em 2012 está sendo reformada e Brady não está na casa com a família. Entretanto, alguns sites afirmam que o casal está reunido em Miami.

Já o site TMZ garante que, ao longo dos 13 anos juntos, a modelo brasileira chegou a se separar do quaterback americano e ameaçado se divorciar várias vezes se ele não parasse de jogar futebol americano, do qual ele é um dos grandes nomes.

De acordo com as fontes da publicação, Gisele queria que Tom largasse o esporte – ela já falou que sempre teve medo que ele tivesse encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça, muito comum entre jogadores de futebol americano. Além disso, a top não aguentava que a escala de jogos da NFL fizesse com que o marido passasse seis meses por ano viajando pelo país e fora de casa.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário