Hugo Souza alega problema pessoal mais uma vez e é baixa no Flamengo; tendência é goleiro deixar o clube em 2023

Gilvan de Souza/Clube de Regatas do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado (8), às 19h, pela rodada 31 do Brasileirão. A equipe que entrará com reservas não terá o goleiro Hugo.

A reportagem do ESPN.com.br apurou que o atleta alegou problemas pessoais para não viajar com o grupo. Com isso, acabou cortado da relação.

Essa não é a primeira vez que o atleta fica de fora de um jogo. Em julho de 2021, contra o Atlético-MG, Hugo também foi baixa pelo mesmo motivo e, na ocasião, não viajou a Belo Horizonte.

Promessa rubro-negra após um início meteórico no gol rubro-negro, ele acumulou falhas e acabou perdendo a confiança.

Muito criticado pela torcida, o goleiro tem a relação um pouco mais desgastada e não deve ficar no clube para a próxima temporada.

Em caso de ofertas por empréstimo, já que uma compra vantajosa ao clube é pouco provável pela fase do goleiro, a diretoria não dificultará a liberação.

Como informou a ESPN em primeira mão, nem mesmo Dorival Jr. estará com o time reserva para o confronto. Mas tudo conforme o cronograma da comissão e com aval do departamento de futebol.

Ele ficará no Ninho do Urubu para treinar o time titular de olho no confronto contra o Corinthians, na quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Único titular relacionado, Santos é um dos três goleiros da lista. Diego Alves e Matheus Cunha são os outros.

Fonte: Jovem Pan News

Veja Mais

Deixe um comentário