Tom Brady passou o domingo com o primogênito, John. No Instagram, o jogador, que segue sob os holofotes desde que a imprensa internacional passou a especular seu divórcio de Gisele Bündchen, postou um clique em que os dois aparecem juntos com vista para o mar da Flórida.
“Ótima vitória e noite perfeita”, disse ele na legenda, adicionando um emoji indicando que os dois passaram o fim da tarde pescando juntos.
Além de John, de 15 anos de idade, que é fruto de seu relacionamento com Bridget Moyanahan, Tom Brady tem Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9 anos, com Gisele Bündchen.
Crise no casamento
Recentemente, o Page Six revelou que Brady e Bündchen, que estariam vivendo separados há dois meses, teriam decidido por finalizar o casamento. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima.
O casal provavelmente pedirá o divórcio na Flórida, nos Estados Unidos, já que é onde eles se baseiam, principalmente agora. O portfólio de propriedades dos dois juntos é de US$ 26 milhões (R$ 134 milhões, na cotação atual).
De acordo com as fontes do TMZ, Gisele queria que Tom largasse o esporte – ela já falou que sempre teve medo que ele tivesse encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça, muito comum entre jogadores de futebol americano.
Além disso, a top não aguentava que a escala de jogos da NFL fizesse com que o marido passasse seis meses por ano viajando pelo país e fora de casa.