A Polícia Militar prendeu em flagrante o acusado de desfigurar o rosto de uma jovem de 21 anos, conhecida como Millinha, no último fim de semana, na cidade de Carneiros.
Informações policiais dão conta que o acusado e a vítima consumia bebidas alcoólicas quando o agressor, em um certo momento, se levantou da mesa, foi até a sua casa e pegou um facão. Na saída, ele teria avisado a esposa que faria uma ‘besteira’.
O acusado retornou ao local e, sem discussão e nenhum motivo aparente, passou a golpear a jovem com o facão. Um amigo do agressor – que bebia com ele – tentou intervir na situação, mas o acusado correu na direção dele também tentando matá-lo.
Segundo informações do delegado Emauel Davi, titular do Distrito Policial de Carneiros, o crime não se trata de feminicídio, como foi divulgado inicialmente, mas de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, pois a vítima não possuía nenhuma relação com o acusado e não foi praticado por questão de gênero.
Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Já a vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi submetida à cirurgia e, segundo a assessoria, a paciente apresentou melhora, foi extubada e está consciente.