Crise sem fim: com gol contra, CSA perde para o Londrina, no Rei Pelé, e se aproxima do rebaixamento; assista aos lances do jogo

Morgana Oliveira/Ascom CSA

O CSA foi derrotado, na noite dessa sexta-feira (14), pelo Londrina, por 1 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Jonathan Lemos, contra.

Com o resultado, o time alagoano segue dentro da zona de rebaixamento, em 17º, com 36 pontos. O CSA perdeu três dos últimos quatro jogos. Já o Londrina agora soma 50 pontos, em oitavo lugar, distante do Vasco, que fecha o G-4 com 55, mas ainda joga.

CSA TENTOU…

O CSA foi o primeiro a arriscar, com Osvaldo de fora da área. Depois, o atacante foi lançado na cara do gol e chegou a tocar com o bico, por cima, mas ele estava em impedimento. O CSA continuou a buscar o ataque e assustou em chute de Diego Rena, que pegou rebote de fora da área e chutou muito forte.

A torcida alagoana até chegou a comemorar quando Rogério saiu na cara do gol e não desperdiçou. Mas a arbitragem marcou impedimento, confirmado pelo VAR. O Londrina conseguiu, enfim, responder com Douglas Coutinho, que cobrou falta fechada, exigindo que o goleiro espalmasse.

Pouco depois, ele teve outra boa chance e tentou tirar de Marcelo Carné, com um toque pelo alto, mas o goleiro conseguiu se recuperar. O CSA ainda teve uma última chance na primeira etapa. Diego Renan fez linda jogada na esquerda e cruzou para Elton, que cabeceou mal na pequena área.

OUTRO GOL ANULADO E LONDRINA NA FRENTE

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o CSA balançou a rede novamente, mas não comemorou. Após toque de cabeça de Yann Rolim, Osvaldo marcou, mas a arbitragem marcou impedimento, outra vez confirmado pelo VAR. Logo depois, Jonathan arriscou e acertou o travessão.

Até que aos 12 minutos, o gol saiu, mas para o Londrina. Caprini cruzou e, na disputa pelo alto, Jonathan, do CSA, desviou com a cabeça contra o próprio gol. Depois disso, o CSA não conseguiu manter o ritmo, apesar de ter avançado o time, abrindo espaços para contra-ataques.

Em um deles, já no fim, Caprini chutou da entrada da área e quase marcou, mas o goleiro Marcelo Carné defendeu. Ainda deu tempo para expulsão de John Mercado, do CSA, por deixar o pé e agredir Alan Ruschel, e para uma grande defesa de Matheus Albino, do Londrina. Yann Rolim recebeu na meia-lua e chutou de primeira, colocado, para excelente defesa do goleiro, que garantiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 36ª e antepenúltima rodada, o CSA entra em campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Depois ainda enfrenta Vila Nova (casa) e Cruzeiro (fora).

Na sexta-feira, também às 21h30, o Londrina recebe o Sport, no Estádio do Café, em Londrina (PR). Os últimos jogos serão contra Ituano (casa) e Sampaio Corrêa (fora).

Veja Mais

Deixe um comentário