Um segurança do cantor Nattanzinho está sendo acusado de empurrar uma fã, após ela invadir o palco do cantor na última sexta-feira (14), durante apresentação no município de União dos Palmares, em Alagoas. A assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota à coluna LeoDias sobre o ocorrido.
De acordo com o perfil de Instagram @UniãoPolêmico, que publicou o vídeo em primeira mão, esta fã de Nattanzinho a ser empurrada, caiu de uma altura aproximada de 2 metros, ficou desmaiada e ensanguentada e teve de ser levada às pressas ao Hospital Regional da Mata, localizado na cidade.
Assim que foi empurrada, a jovem perdeu o controle do corpo e cai de uma altura de mais de 2 metros. Ficou desmaiada e ensanguentada, e precisou ser levada – às pressas – ao Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.
Ver essa foto no Instagram
Leia a nota da equipe de Nattan sobre o ocorrido:
Na noite de 14/10, durante o show de União dos Palmares/AL, ocorreu um acidente com uma fã ao tentar subir no palco, e serviu para um importante alerta. O desejo de estar próximo aos artistas em alguns momentos pode causar riscos. O palco é seguro para quem está trabalhando e sabe todos os pontos sensíveis, projetado para ser um ambiente seguro. A sinalização é toda feita no piso, tentar subir apoiando as mãos no chão, não é recomendado.
Outro registro mostra a retirada de uma pessoa que estava posicionada onde seriam disparados efeitos pirotécnicos. Se não houvesse o cuidado do segurança, poderia ter consequência bastante grave. Vale entender o quão perigosas algumas atitudes podem ser. Desde que soube do acorrido com a fã, tanto Nattan, quanto a Vybbe estão empenhados em localizá-la e se colocam à disposição para ajudar no que for necessário.
Nattan só tomou conhecimento de que ela teria se machucado no dia de hoje. As imagens que estão circulando são bem claras em mostrar a tentativa de ajudá-la, e, devido às condições, isso não foi possível.
O cantor lamenta profundamente o ocorrido e aproveita para reiterar que o palco é um ambiente de trabalho e perigoso, onde há risco de choque, queimaduras, ou até mesmo de cair e se machucar, como foi o caso. Por isso, somente pessoas autorizadas devem ter acesso a ele.