Mulher é achada morta em casa ao lado da filha; marido é suspeito

Ana Carolina da Silva foi encontrada sem vida pela própria mãe, na casa onde morava com as três filhas. Companheiro da vítima é procurado pela polícia e caso é investigado como feminicídio.

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada do último domingo (16). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Fernando Fernandes dos Santos.

Quem encontrou o corpo de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes foi a mãe, Adriana da Silva, que após receber uma ligação da mãe do genro decidiu ir até a casa da filha para verificar se estava tudo bem. Chegando lá, ela já teria encontrado Ana Carolina sem vida. “Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela”, relatou.

O caso foi registrado como feminicídio no 103º Distrito Policial (DP) – Itaquera. Depois de ir à casa da mãe e levantar suspeita sobre o crime, o suspeito fugiu.

Segundo familiares da moça, o casal tinha histórico de relacionamento conturbado e Fernando já havia lhe agredido diversas vezes. “Ela tinha medida protetiva contra ele. Mesmo assim, ela voltou com ele”, contou a mãe dela.

Ana Carolina deixa três filhas

“A dor é imensa. Perdi minha filha querida, ela era tudo pra mim”, disse a mãe.

“Eu nunca imaginei que iria escolher um caixão para ela igual fui escolher hoje. Foi terrível. E mais tarde, vai ser terrível o enterro dela. Não sei o que fazer, eu só quero que achem ele. Tem que achar ele. Ele tem que pagar pelo que fez. Eu só quero a Justiça, já que não posso ter a minha filha de volta”.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário