Quarto acusado de participação em homicídio em União dos Palmares se entrega à Polícia

Operação, na manhã desta segunda-feira, prendeu outros três jovens pelo crime

O quarto suspeito de participação no homincídio de Paulo Wbiratan Silva, morto a tiros no Conjunto Padre Donald (Morro das Cobras), em União dos Palmares, se entregou à Polícia, na tarde desta segunda-feira (17) e foi transferido para a Central de Flagrantes, no Farol.

Outros três suspeitos de envolvimento no crime foram presos na manhã de hoje em uma operação da Polícia Civil, coordenada pelos delegados Fillipe Caldas, Guilherme Iusten e Sidney Tenório, que também resultou em uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu seis espingardas, além de dois revólveres.

Segundo o delegado Sidney Tenório, os jovens presos pelo crime são filhos de pessoas influentes na cidade, como policiais militares e de um vereador.

De acordo com as investigações, os autores do crime espancaram a vítima até ela desmaiar. Depois, retornaram e acabaram de matá-la a tiros. O motivo do homicídio teria sido uma discussão em um bar da cidade. Após três semanas de investigações, com filmagens do entorno da cena do crime, foram identificados quatro autores.

Homem é morto com cinco tiros no rosto em União dos Palmares

Veja Mais

Deixe um comentário