João Guilherme, filho de Leonardo, critica posicionamento político do pai

Cantor e ator disse que pai 'joga no time errado e está cego' após encontro de sertanejos com Bolsonaro. 'Ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja', disse.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fez posts no Twitter discordando do apoio do pai a Jair Bolsonaro (PL), após encontro de sertanejos com o candidato à reeleição.

João Guilherme Ávila é filho de Leonardo

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator e cantor João Guilherme no Twitter.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, continuou João Guilherme.

Em seguida, o filho de Leonardo rebateu comentários negativos e disse que foi criado e educado pela família da mãe, a empresária Naira Ávila:

“E por favor não me venham com discursos como “Se sustenta sem a pensão do seu pai então…” ou “Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…” Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”, ele disse.

“NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, escreveu João Guilherme.

O ator e cantor de 20 anos tem 16,2 milhões de seguidores no Instagram, um pouco menos do que o pai, que tem 17,6 milhões. João Guilherme é filho caçula de Leonardo. Ele já namorou as atrizes Larissa Manoela e Jade Picon.

João Guilherme comenta apoio de pai, Leonardo, a Bolsonaro — Foto: ReproduçãoJoão Guilherme comenta apoio de pai, Leonardo, a Bolsonaro — Foto: Reprodução
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário