Policiais Civis do 17º Distrito Policial, de Marechal Deodoro, prenderam na tarde desta terça-feira, 18, um homem em flagrante pelo crime de adulteração de elementos identificadores de veículos. Ao chegar na delegacia descobriram que ele é suspeito de ter cometido outros nove tipos de crimes diferentes.
De acordo com informações do chefe de operações do 17º DP, Antonio Augusto, o homem, que não teve a identididade divulgada, foi preso junto com um comparsa, na Barra Nova, após perseguição iniciada no bairro Porto Grande. Com eles foram apreendidas três motos adulteradas.
Segundo a investigação o homem adulteraria os veículos e os deixaria escondidos na casa do outro suspeito.
A autoridade policial confirmou também que além do crime de adulteração, o indivíduo possui passagens por homicídio doloso, homicídio culposo, falsificação, receptação de veículo roubados, ameaça, estelionato, adulteração de veículo, embriaguez ao volante e violência doméstica.
Foi constatado ainda que o homem possuía dois CPFs diferentes, de acordo com os quais ele teria 30 ou 39 anos.
A dupla foi levada para o Cisp da cidade, onde eles permanecerão presos até a realização de audiência de custódia e possível encaminhamento para o sistema prisional.