Gustavo Corasini, famoso por atuar na primeira versão do remake de Pantanal, foi internado nesta quinta-feira (20/10) para passar por uma nova cirurgia. A informação foi compartilhada pela mãe do garoto, Fernanda Corasini, que aproveitou para desabafar sobre o momento que estão vivendo. Ele foi atropelado enquanto decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo.
“Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”, explicou.
Na sequência, a matriarca ressaltou o seu papel de mãe. “Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, completou.
Por fim, Fernanda agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos fãs do menino. “Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte”, complementou.
O acidente
Gustavo e Eduardo foram atropelados na tarde de terça-feira (23/8). Eles estavam decorando a rua em que moram, em São Paulo, para a Copa do Mundo um pouco antes do ocorrido.
“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu. Mas Gustavo já foi para o quarto e está fora de perigo”, disse a assessoria do ator à Quem.