O clima esquentou e teve troca de agressões entre dois participantes do reality A Fazenda, da TV Record, na noite de quinta-feira (20). A direção do programa decidiu eliminar Tiago Ramos e Shay após troca de agressões.
Tudo começou quando após a roça – o equivalente ao paredão do BBB – o participante Shay voltou pra casa e chegou gritando para outras pessoas do programa. “Seus otários, seus otários, me acusem mais”, disse ele, que é acusado de assédio sexual contra algumas mulheres na casa.
O primeiro que reagiu às provocações foi Vini e os dois bateram boca. Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, foi além e cuspiu em Shay. A discussão entre os dois continuou e, quando Deolane, a segunda salva da eliminação, voltou para a casa, o clima pesou ainda mais.
Shay ameaçou dar uma cabeçada em Tiago, que pegou uma garrafinha e ameaçou bater duas vezes em Shay com ela. Shay, então, levantou o braço ambas as vezes para se defender. No vídeo, temos a impressão que Tiago leva uma cotovelada, mas parece ser mesmo um movimento de defesa.
Já com relação às acusações de assédio contra Shay, participantes como Deolane, Pétala, Moranguinho e Bia Miranda afirmam que ele fica olhando para elas enquanto se trocam e tomam banho.
O participante, porém, tem quem o defenda com relação ao assunto: a ex-BBB Kerline, que engatou um romance com Shay dentro da casa, além de oturos aliados, como Bárbara Borges, Iran Malfitano e Ruivinha de Marte.