Perlla saiu em defesa do marido, Patrick Abrahão, que está preso acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. No Instagram, a cantora compartilhou uma nota emitida pelos advogados do músico e empresário alegando sua inocência.
“No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências”.
Entenda o Caso
O marido da cantora Perlla, o músico e empresário Patrick Abrahão, foi preso nesta quarta-feira (19) pela Polícia Federal no Rio. De acordo com o G1, ele estava sendo investigado na Operação La Casa de Papel, organizada pela PF, junto com Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM), contra “um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”.
Segundo a PF, ele é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.
A Justiça também determinou o bloqueio no valor de 20 milhões de dólares (R$ 105,7 milhões, no câmbio atual) e “sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.
Perlla e Patrick se casaram no dia 8 de junho, em uma cerimônia intimista em um luxuoso hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.