Veja o que se sabe sobre a morte de jovem achada enterrada nua

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), corpo de Allexandra Alves de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado em um loteamento próximo à Vila Jardim por um operador de máquina escavadeira.

Homem encontra corpo de jovem desaparecida há 14 dias em Avaré — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 18 anos que foi encontrada enterrada em um loteamento, em Avaré (SP), na última sexta-feira (21). O corpo foi achado por um operador de máquina escavadeira que trabalhava no local.

A identidade da vítima, Allexandra Alves de Oliveira, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) após familiares fazerem o reconhecimento por meio de tatuagens.

Veja abaixo o que se sabe e o que falta saber sobre o caso:

1. Quando a vítima foi vista pela última vez?
Conforme o registro policial, parentes informaram que a jovem foi vista pela última vez no dia 8 de outubro. No entanto, nenhum boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado nas delegacias de Avaré e Piraju, onde a garota vivia.

2. Quando o corpo foi encontrado
No começo da tarde de sexta-feira (21), um operador de máquina escavadeira fazia retirada de vegetação e colocação de terra em um terreno quando encontrou a vítima. A princípio, ele imaginou se tratar de um boneco. No entanto, ao movimentar o equipamento, o homem notou a presença de larvas e constatou que era um corpo feminino.

3. A vítima estava ferida?
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação inicial de lesões ou fraturas. Ainda segundo a polícia, a jovem estava despida.

4. Como a vítima foi reconhecida?
Segundo o boletim de ocorrência, Allexandra foi reconhecida por meio de um aparelho odontológico e tatuagens. A constatação foi feita pelo pai e prima da vítima.

5. Qual foi a motivação da morte?
A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado e que o caso será investigado pela delegacia de Avaré.

6. Alguém foi preso?
Até a tarde de domingo (23), ninguém havia sido preso.

Fonte: g1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário