O cantor Saulo Poncio se envolveu em polêmica na noite deste domingo (23) ao ser acusado de agressão. A influencer Brenda Monique publicou em seu Instagram uma série de posts em seus stories mostrando que estava na delegacia prestando queixa. O incidente teria acontecido durante o show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro.
“@saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor”, começou Brenda em seus Stories, com foto diretamente da delegacia.
Na sequência, mostrou o boletim de ocorrência que registrou contra o cantor: “Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareçxo. Apenas medo”, disse, agradecendo posteriormente o suporte sos fãs.
“Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho”.
Durante a manhã, um amigo de Brenda, que responde como “snilcaasi” no Instagram, relatou o caso sob sua ótica: “Estou me sentindo no direito de falar como testemunha. A gente chegou e não ficou nem cinquenta minutos na Resenha do Mumu. A gente chegou, entrou na área vip, ficou um tempo com uma amiga e saiu. Depois de uns vinte minutos o Saulo passou e entrou. Já sabia da história, e fiquei meio assim. Mas achei que na frente de todo mundo nada ia acontecer. Ele veio para fora, e então achei que algo ia acontecer. Quando saiu, já deu esbarrão nela. Não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi muito forte. Ele passou e virou do tipo: ‘O que houve?’. Falou algumas coisas que não ouvi. Ela ficou super desestabilizada na hora, tinha segurança com ele, uns amigos dele. Achei horrível por ela ser mulher e ela estar sozinha ali. Acho que ele achou que ela estava sozinha. Eu ia entrar na frente, vi ele vindo. Mas pensei: ‘Ele nunca vai fazer isso aqui, tem muita gente aqui’. Seria ridículo. Mas ele fez. Eu não consigo falar agora, estou nervoso, e a Brenda nem conseguiu falar. Acabou apagando”, contou.
No fim da manhã, Brenda retornou ao Instagram para falar sobre a situação. “Eu nem queria ter ido ontem para falar a verdade. A minha amiga me pediu e eu fui. Cheguei lá e dei de cara com o Igor, vi que ficou muito incomodado quando me viu. Sempre tentando me intimidar, ficou passando toda hora na minha frente, me encarando, me olhando. Eu fiquei incomodada, mas relevei. Saí da área em que ele estava e fui para fora. Fomos para a porta da área vip. As minhas amigas saíram e ficaram do lado de fora comigo. Nesse momento o Saulo entrou, foi direto para o lado do Igor, e ficaram ali conversando por alguns minutos. Me viram na porta da saída, e com a cabeça baixa. Eu estava de lado e não vi, o Isaac estava de frente para a área vip”, começou ela.
Na sequência, Brenda detalhou a suposta agressão: “Foi muito rápido. O Isaac viu ele vindo com muita raiva em minha direção com dois seguranças grandes. Passou com muita força e me deu uma ombrada (sic) com muita força. Estava segurando o telefone e o telefone voou da minha mão. Eu fiquei muito assustada, foi uma porradona e eu não estava esperando aquilo. Também queria pedir desculpas para a minha amiga, Sabrina, que não tinha culpa de nada e estava ali comigo. Quando viu ele me esbarrando, teve o reflexo de empurrar ele de volta. Ficou com muito medo, começou a chorar e tremer muito. Amiga, obrigada por tudo, por ser esse ser humano incrível. Você não merecia ter passado por isso, muito menos eu. Sermos acuadas em uma festa com um monte de seguranças. Isso é preocupante. Qualquer coisa de agressão contra a mulher me deixa apavorada, vocês não tem noção do gatilho que desperta em mim”, desabafou.
Ao final, Brenda ainda contou outro caso em que Saulo teria sido supostamente agressivo: “Muita gente perguntando: ‘O que você fez, o que aconteceu para ele ter feito isso?’. Gente, nada. Eu até fiquei me perguntando: ‘Será que falei alguma coisa que achou que foi para ele? Será que falei alguma coisa para as minhas amigas que ele entendeu errado?’. Mas não, no momento eu não estava falando nada, estava mexendo no telefone. Covarde! Não é a primeira vez. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. A primeira vez que presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia, foi trash (sic). Ele chamou uma mulher para agredir ela verbalmente e fisicamente. Na saída da igreja, eu estava com ela. Estava com meu amigo, que não vou expor o nome. Pegamos a Letícia e levamos para a minha casa, ficou comigo mais de uma semana”.
Quem procurou Saulo Poncio para sua versão dos fatos, mas até a atualização desta nota o cantor não se pronunciou.