Mãe denuncia companheiro por abuso sexual a filha de sete anos

O acusado foi preso e levado à Central de Flagrantes

Reprodução

A mulher enviou mensagem ao conselheiro tutelar relatando o caso

Uma mulher procurou o Conselho Tutelar da Região IX, esta semana, para denunciar que seu companheiro, de 35 anos, estava abusando sexualmente da sua filha, de apenas sete anos. O caso aconteceu no bairro do Feitosa.
De acordo com informações do conselheiro tutelar Robério Omena, a mãe da criança entrou em contato via WhatsApp e no primeiro contato relatou que seu companheiro, padrasto da menina, abusava de sua filha.
“Era entre 16h e 16h30 quando recebi a mensagem da mãe falando que precisava de ajuda, pois seu companheiro tinha abusado da criança de sete anos. A criança relatou para a mãe que há um tempo ele vinha abusando dela. Começou alisando, depois foi um beijo e foi aumentando o grau dos abusos. A menina chegou a falar que ele ficava sem roupa na sala e a chamava para ficar no sofá. Quando a mãe tomou conhecimento da situação, expulsou o acusado de casa, que foi para a residência de um familiar, onde foi preso”, informou o conselheiro tutelar durante entrevista à TV Ponta Verde.

A mãe da menina, que preferiu ter a identidade mantida em sigilo, contou à reportagem que ficou em choque quando a filha relatou os abusos. ‘”Eu estava no banheiro quando ela me seguiu e disse: ‘Mãe! antes de dormir quero falar com a senhora’. Eu disse que ela podia falar, mas ela ficou sem querer até que insisti. Foi então que ela disse que meu companheiro tinha beijado a boca dela. Fiquei em estado de choque. Foi aí que fiz mais perguntas sobre o que ele tinha feito mais. Ela contou que ele pegava nas partes íntimas dela e a forçava a tocar nas partes íntimas dele. Que ficava nua e ele também. Que ele tirava a roupa dela”, contou.

A mãe da garota se recente de não ter percebido a situação e faz um alerta para as mães. “Uma vizinha passou mal, um caso de emergência, eu a acompanhei e deixei minha filha com ele. Eu confiei, mas fui errada. É um alerta que faço as mães nãp confien em ninguém porque a maldade está aí e muitas vezes é dentro de casa. Agradeço a Deus pela coragem que ela teve de me contar”, disse a mulher.

A mãe mantinha um relacionamento com o abusador há oito meses. Ele tem duas filhas, uma adolescente e outra garota de sete anos.

A menina foi levada ao Hospital da Mulher para ser submetida aos exames necessários. Já o acusado foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol. Em depoimento, o abusador ficou em silêncio.

As denúncias de abuso sexual podem ser realizadas pelo Disque 100 ou aos Conselhos Tutelares da região.

Veja Mais

Deixe um comentário