A família do jovem de 17 anos, Júlio César da Silva Gonçalves, busca informações sobre seu desaparecimento. O rapaz foi visto pela última vez na manhã de domingo (23), no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió.
Segundo informações de uma prima do jovem, ele, que mora no Jacintinho, estava visitando a mãe quando entre 10h30 e 11h, um colega – que ela não sabe informar quem era – chamou o rapaz e ambos saíram juntos. Depois disso ele não voltou mais.
A prima continua dizendo que por volta da meia noite, eles receberam uma ligação dizendo que o menor estava morto e indicando uma região de mata e de difícil acesso, ainda em Ipioca, como o local de desova.
Caso semelhante:
Após mensagem nas redes, PC busca corpo de jovem assassinado e jogado em mata
Na manhã da segunda-feira (24) a família procurou a Central de flagrantes para registrar Boletim de Ocorrência e foi orientada a procurar o 6º DP. Lá ela foi informada que por causa do feriado do Dia dos Servidores Público, que foi antecipado, não poderia executar os procedimentos naquele momento.
Desta forma, a família resolveu acionar a Polícia Militar, através do telefone 190, e uma guarnição, junto com familiares, realizaram buscas no local indicado, mas sem sucesso.
A família diz não ver motivos para o desaparecimento do jovem, já que, segundo o que eles sabem, o menor não era usuário de drogas e nem teria envolvimento com ilícitos, e pede para que quem souber de informações que possam ajudar em sua localização ou indiquem a verdade do que aconteceu com ele que entrem em contato com a Polícia Civil, através do disque denúncia, 181, ou pelo telefone: (82) 9.8825-1302 (Alessandra).