A Polícia Civil de Alagoas prendeu um jovem de 21 anos acusado de atacar e deixar uma torcedora azulina apenas de lingerie em uma parada de ônibus na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, no bairro do Farol. O caso ocorreu no fim de semana e a polícia judiciária alagoana chegou ao acusado graças a informações de testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento.
O acusado, que é torcedor do CRB, abordou a vítima, que vestia camisa do CSA, e depois de atacá-la, deixou a mulher apenas com o sutiã. A prisão foi realizada pelo delegado Robervaldo Davino, que agora tenta localizar a vítima, para que ela formalize a denúncia junto às autoridades.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o acusado prestou depoimento e afirmou pertencer a uma torcida organizada. O suspeito afirmou ainda que, anteriormente, já havia sofrido idêntica agressão por parte de integrantes da torcida do CSA e resolveu se vingar.
O delegado espera poder localizar a vítima para então indiciar o agressor. Ele pede que a jovem compareça ao 6º DP, em Cruz das Almas.