A delegada Ana Luiza Nogueira já instaurou inquérito por tentativa de feminicídio e deu início aos depoimentos sobre a tentativa de feminicídio contra uma jovem de 23 anos, ocorrido na manhã desta quarta (26), no Village Campestre II. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas à reportagem do Alagoas 24 horas.
A jovem foi agredida e teve partes dos corpo queimadas pelo companheiro, de 24 anos, segundo ela mesma afirmou à autoridade policial quando foi resgatada. A jovem recebeu os primeiros atendimento na UPA do Benedito Bentes e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado, após sofrer queimaduras de 2º grau em 20% do corpo, principalmente no dorso, glúteo e alguns ferimentos na face. Em boletim emitido ontem, o HGE disse que o quadro da vítima é estável.
O caso foi denunciado à polícia judiciária pela mãe da vítima, que afirmou que a jovem foi agredida anteriormente, quando estava grávida. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado. SAIBA MAIS AQUI.