A Prefeitura de Coruripe decretou luto oficial de dois dias após a morte do adolescente Brunno Matheus Félix Silva, de 15 anos. Brunno estava na minivan escolar atingido por um caminhão que transportava tubulações de ferro. O acidente ocorreu na tarde desta quinta (27), em Coruripe. RELEMBRE AQUI.
Segundo Corpo de Bombeiros, o adolescente ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente, antes mesmo de receber socorro de emergência. Brunno é filho de uma professora e estudava no Colégio José Buarque.
Testemunhas relataram que outras cinco crianças e o motorista do veículo foram resgatados sem ferimentos graves. O corpo do menor foi levado ao IML e deve ser liberado nesta sexta (28) para sepultamento.
SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 17h40 desta quinta-feira (27) para atender múltiplas vítimas de um tombamento de carreta de ferro velho sobre van escolar na AL-101, na cidade de Coruripe, próximo do Mercado Público Municipal.
Entre as vítimas, apenas um adolescente não identificado de 15 anos do sexo masculino precisou de atendimento. O paciente foi socorrido por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas veio a óbito ainda no local preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para esta ocorrência para libertar a vítima presa às ferragens.