Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, usou os seus Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (27/10), para falar sobre o comentário de Shayan Haghbin em um podcast. Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie, o rival da advogada afirmou que MC Kevin, morto em maio do ano passado, “se matou” por medo da noiva.
Chorando, Dayanne revelou precisar obrigar Deolane a comer após a morte do funkeiro, e relatou o sofrimento que a irmã viveu: “Eu vou falar pra vocês, a pessoa… até agora eu estou muito bem, está vindo acusação de um lado, acusação de outro, mas me veio a cabeça, após ver esse Shay falar…”.
“Tudo que a Deolane sofreu quando ocorreu aquilo com o Kevin. Eu lembro que tinha dias que minha irmã não queria comer nada, eu praticamente obrigava. Lutando por justiça, querendo uma resposta, para saber o que realmente aconteceu com o Kevin. E um maldito desse, um cara desse falar essas coisas”, disparou Dayanne, chorando.
“E o pio: ela nem está aqui para se defender. Eu sei o quanto minha irmã sofreu quando aconteceu, ela pode se fazer de durona… ela não comia, ela só fumava, era 24 horas olhando aquele processo, mas a Daniele [Bezerra, irmã de Deolane] e eu, tentando achar brechas que descobrisse o que aconteceu com ela, para vir um maldito desse, um imundo desse, sem nem saber o que aconteceu, fazer um comentário esdruxulo desse. É revoltante”, finalizou a advogada.