Empresário indiciado por abusar de mulheres em loja é levado para penitenciária

O empresário Cleidison dos Santos Fernandes, de 31 anos, foi encaminhado à Penitenciária I de Guarulhos, em São Paulo. O homem, indiciado por abusar sexualmente de ao menos dez mulheres dentro da loja dele, em um shopping popular de Belo Horizonte, foi preso no estado paulista.

Por meio de nota, neste sábado (29), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) informou que ele passou pela audiência de custódia, nesta sexta-feira (28), onde não foram constatadas irregularidades do cumprimento de mandado de prisão ficando mantida a decisão.

Também por nota, a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo informou que o homem deu entrada na unidade prisional por volta das 18h30. Ainda não há previsão para que ele seja transferido para Minas Gerais.

Cleidison foi preso, na última quinta-feira (27), em Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista. Ele estava foragido há mais de um ano e meio.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (DEIC-SP), que realizou a prisão, o homem usava nome falso para não ser localizadoEle confirmou que era procurado pela Justiça, mas negou os crimes.

A defesa do empresário não foi localizada para comentar o caso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário