Confirmada a derrota nas urnas, o senador Rodrigo Cunha (UB) emitou nota por meio da sua assessoria no final da noite deste domingo (30). Cunha agradeceu a votação recebida por ele e afirmou que se manterá vigilante pelo cumprimento das promessas de campanha do então candidato Paulo Dantas. Veja a nota na íntegra:
O senador Rodrigo Cunha (União) e a deputada Jó Pereira (PSDB), que disputaram o governo de Alagoas nos dois turnos da eleição deste ano, agradeceram os quase 48% dos votos válidos que receberam e reafirmaram que vão continuar a lutar pelos alagoanos e alagoanas.
Rodrigo e Jó reiteraram que vão manter vigilância para que o governador reeleito, Paulo Dantas (MDB), cumpra as promessas de campanha feitas à população. “Eu e Jó tivemos uma votação linda, verdadeira, sem pressão, sem cabresto, sem compra de votos, resultado da campanha limpa e propositiva que fizemos”, destacou Cunha.
“Respeitamos as urnas, a decisão dos eleitores, e desejamos o melhor para o nosso estado. No Senado da República, vou me manter vigilante para que o governador reeleito cumpra o que prometeu na campanha eleitoral. Jamais desistirei de Alagoas. O meu compromisso com o nosso povo nunca me permitirá torcer pelo quanto pior, melhor. Estarei em Brasília trabalhando sempre e muito pela nossa Alagoas”, acrescentou o senador, agradecendo, em especial, a votação que teve em sua terra, Arapiraca.
“Fomos votados em cada cidade alagoana e manifesto aqui meus agradecimentos, meus, da deputada Jó e de todos os nossos apoiadores, por cada um desses votos de confiança em nossas propostas. Arapiraca, assim como Maceió, votou lindo, votou com o coração, eu sabia que minha terra, a terra de Ceci e Juvenal, não me faltaria”, enfatizou Rodrigo Cunha.
A deputada Jó Pereira, que foi candidata a vice-governadora, também agradeceu os mais de 700 mil votos recebidos. “Eu e Rodrigo vamos continuar juntos lutando por Alagoas. E reforço que nós, conforme já disse Rodrigo, nunca desistiremos de lutar por nossa gente”, afirmou a parlamentar, que acompanhou a apuração em Maceió.