Após ser atacado na internet por Alexandra Marzo, o ator Marcello Antony fez uma ligação para a mãe dela, a atriz Betty Faria, para tentar entender o que estava acontecendo. Porém, a artista não estava sabendo do ocorrido e foi descobrir os detalhes através do próprio ator, que, inclusive, foi surpreendido com as declarações de Betty, que chegou a orientá-lo a processar sua filha por calúnia. “Essa menina tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano”, proferiu veterana das novelas ao colega.
Em conversa por telefone com a nossa reportagem, Antony, que veio ao Brasil na semana passada a convite da Band para a divulgação de Valor da Vida, nova novela portuguesa da emissora a qual ele participa, repetiu as palavras ditas por Betty Faria a ele. “Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido”, relatou o ator.
Ele continuou: “Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano.”
E, como dito acima, Betty Faria ainda sugeriu que Marcello processasse a filha, fruto d seu relacionamento com o já falecido ator, Cláudio Marzo (1940-2015). “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma’.”
Alexandra Marzo nega que a mãe tomaria tal atitude
Em contato com Alexandra Marzo, ela afirma que a mãe jamais falaria isso dela. “A minha mãe jamais diria isso de mim. Este sujeito é perverso. (…) Colocar as palavras na boca de minha mãe, meter a minha família na baixaria que ele fez foi desrespeitoso.”