Nidia Del Carmen Ripoll, mãe de Shakira, de 45 anos, abriu o jogo sobre sua relação com o ex-genro, Gerard Piqué, de 35, durante uma coletiva de imprensa no último domingo (30). Segundo o jornal Hola, ela, que foi abordada pelos jornalista do lado de fora de um hospital em Barcelona, na Espanha, declarou que o jogador foi visitar o pai da cantora que está internado, porque ele ainda “é da família”.
“Claro que sim! Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família”, disse Nidia Ripoll. Atualmente, Shakira vive um momento conturbado desde que anunciou a separação de Gerard Piqué em junho deste ano. Eles têm Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7.
Recentemente, o pai da cantora, William Mebarak, de 91 anos, precisou ser internado em um hospital em Barcelona. De acordo com o jornal espanhol Hola, ele sofreu uma queda e precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo no cérebro.
Entretanto, segundo informações da repórter Adriana Dorronsoro da Telecinco, divulgadas pelo jornal Mundo Deportivo, a mãe de Shakira não entendeu direito a pergunta e se confundiu ao responder.
“Para começar, o que me dizem é que Shakira está muito chateada por dizerem que Piqué foi ver seu pai. Ela diz que eles são uma família porque sempre tiveram um bom tratamento. O que eles querem deixar bem claro é que ele não foi visitar o pai e nem mesmo ele se interessou por sua saúde”, disse Adriana.
Nidia Del Carmen Ripoll e William Mebarak, mãe e pai de Shakira — Foto: Reprodução/ Instagram