O marido da cantora Gretchen, Esdras de Souza, se irritou após ser chamado de gay por alguns seguidores na segunda-feira (31). Os comentários surgiram em um post no qual ele anuncia que vai tentar um mestrado em musicoterapia e dança Conga, Conga, Conga.
“Pra mim ele é gay”, escreveu uma seguidora, e logo ele respondeu: “Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede, bruaca”.
Esdras também rebateu uma outra seguidora, que comentou “Eu acho que esse cara queima”. Na resposta, ele diz que ela é “involuível” e que estará sempre frustrada por isso.
“Quem és no meio do mundo? No meio do nada com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa de bom na tua vida e deixa de ser pobre de alma”, disse.
Embora tenha recebido ataques, o marido de Gretchen também contou com muito apoio dos fãs no post. Alguns destacaram a importância do trabalho dele com a musicoterapia, enquanto outros ressaltaram a importância de buscar novos conhecimentos.
“Se joga, Esdras!! Conhecimento é bom demais pra quem sabe saboreá-lo!! Parabéns! É isso aí, orgulhe muito nossa maravilhosa”, incentivou uma seguidora.