MC Loma falou pela primeira vez sobre o pai de sua filha, Melanie, que nasceu em 9 de setembro. Apesar de ainda não revelar a identidade do rapaz, a cantora contou que ele não é presente e “não liga” para a filha recém-nascida.
“Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei ‘eu tô grávida’, ele falou: ‘É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos, não, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?’”, disse ela em entrevista ao PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures.
“Eu falei que é dele, ele falou: ‘Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados’. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê. Ele achou que eu queria dar o golpe nele, sendo que ele não tem nada e quem banca ele é o amigo dele”, continuou Loma.
A funkeira disse que Melanie é “a cópia” do pai e se negou a fazer um teste de paternidade, além de apontar que não tem vergonha de ser mãe solo:
“Eu não tenho vergonha nenhuma de ser mãe solo, eu acho que eu sou uma mulher fod* por estar carregando essa barra toda. Vou ser uma mãe incrível para a minha filha, minha filha vai ter tudo. Não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha.”