Homem suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Olivença; vídeo

Criança sofre abuso sexual em Alagoas

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira, 08, em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Olivença. A vítima era sua enteada de apenas 12 anos.

Segundo informações da delegada Daniella Andrade, que coordenou toda a ação, junto com com a equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, os abusos aconteceram em diversas situações, quando a mãe da meninda saía e deixava o padrasto a sós com a criança.

Ao Alagoas24Horas, a delegada explicou que a Polícia Civil foi procurada cerca de um mês atrás pelo Conselho Tutelar da cidade, após familiares da vítima denunciarem o caso, depois de perceberem mudanças no comportamento da menor. Na ocasião, a garota confirmou o cometimento do crime e disse que a última vez que a violência havia sido cometida teria sido cerca de 15 dias antes da denúncia. Não há confirmação de há quanto tempo os abusos vinham sendo realizados.

A delegada confirmou também que a criança já foi ouvida e encaminhada para realização de exames de corpo de delito e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), mas que os resultados ainda não ficaram prontos. Além dela, familiares e o próprio suspeito, que mantinha um relacionamento duradouro com a mãe da vítima, já prestaram esclarecimentos. O indivíduo nega o cometimento do crime.

Após ser localizado o suspeito foi encaminhado ao Cisp de Ouro Branco, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário