Preso um dos suspeitos de matar adolescente e jogar corpo em lagoa

Segundo a PM, o homem ajudou os outros dois suspeitos a fugir e adulterar a placa do carro utilizado para colocar a jovem e praticar o crime. A polícia procura os outros envolvidos.

Na noite desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um suspeito do envolvimento na morte da jovem Larissa Estefane da Silva, de 17 anos, que teve o corpo encontrado na Lagoa Várzea da Flores, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem teria ajudado os outros dois suspeitos a fugir depois que eles agrediram e colocaram a jovem no porta-malas do carro.

Por meio de câmeras de segurança instaladas em rodovias estaduais e federais, a polícia fez o monitoramento do veículo utilizado no crime, após um vídeo divulgado nas redes sociais de um homem colocando a jovem no porta-malas com violência. Durante o rastreamento, os militares localizaram um reboque com o carro procurado, em deslocamento para a cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A PM chegou a uma oficina onde o suspeito trabalhava e encontrou o carro utilizado pelos homens durante o crime com a placa adulterada. O homem disse ser amigo dos envolvidos na morte da jovem.

Ele afirmou à polícia que não estava junto com os suspeitos no momento do crime, mas que eles utilizaram da oficina para esconder o carro e pegar outro veículo para fugir. Ainda segundo o suspeito, os três homens chegaram a morar com a jovem na mesma casa, mas tiveram uma discussão.

A jovem deixou a casa, se envolveu com outras pessoas e fez ameaças aos homens. Eles foram a um baile funk em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (5), encontraram com ela e com o objetivo de se vingar, cometeram o crime.

O homem foi preso pela coautoria do crime, pois de acordo com a polícia, ele sabia da ação dos suspeitos, escondeu e ofereceu um carro da oficina onde trabalhava para a fuga. A polícia continua procurando os outros envolvidos na morte da jovem.

Fonte: G1 MG

Veja Mais

Deixe um comentário