A operação Lado Obscuro, deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (9), já apreendeu munições, celulares, uma quantidade de drogas e mais de R$ 14 mil em espécie, segundo atualização divulgada pela Polícia Civil (PC) à equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas.
Confira os materiais apreendidos na operação Lado Obscuro
- 80 munições calibre 38
- 26 munições pistola 9mm
- 01 iPhone
- 14.200,00 em espécie
- 72 comprimidos de Ecstasy/MDMA
- 02 papelotes – Cocaína
- uma seringa vazia, vários papelotes vazios
A operação
A operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, e com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas foi coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Ao todo, são oito mandados de prisão e 12 de busca e apreensão que devem ser cumpridos nas cidades de São Miguel dos Campos, Junqueiro e Teotônio Vilela. As investigações realizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) indicam que a organização atuava no comércio ilegal de substâncias de uso controlado, bem como no tráfico de entorpecentes na região.
Com base nas provas produzidas, os mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, foram representados pela DEIC.
Até o momento, cinco pessoas foram presas no município de São Miguel dos Campos. Uma quantidade de drogas sintéticas, cocaina, além de seringas foi apreendido também.