O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, é o convidado do “Bola da Vez” especial, que vai ao ar na próxima segunda-feira (14), às 21h (de Brasília).
Na entrevista, o futuro jogador do Nottingham Forest, da Premier League, foi perguntado se tem planos de voltar ao Verdão no futuro, após realizar o sonho de viver na Europa e jogar no futebol internacional.
Sincero, Scarpa não colocou um retorno ao Palestra Itália como prioridade, dizendo que seu plano é de passar ao menos meia década na Inglaterra.
“Meu sonho é passar anos na Europa. Ter lá uma carreira bem sucedida, da mesma forma que fui bem sucedido aqui no Brasil. Hoje, meu pensamento é passar anos na Europa”, afirmou.
“Eu acho que (pretendo ficar) pelo menos uns cinco anos. É isso que eu gostaria. Meu pensamento hoje é esse”, acrescentou.
O craque alviverde ressaltou que, como tudo na vida, os planos podem mudar de uma hora para outra. No entanto, sua ideia é mesmo seguir por bom tempo no “Velho Continente”.
“Antes de começar a andar de skate, eu jamais imaginei que um dia andaria de skate. De repente, tudo mudou… Mas, no momento, é isso que consigo falar do meu futuro”, apontou.
Scarpa ainda jogará o último jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, neste domingo (13), contra o Internacional, no Beira-Rio.
Depois, curtirá férias antes de se apresentar ao Nottingham Forest, com quem tem pré-contrato.
Pelas regras da Premier League, ele só pode se unir ao novo clube em janeiro, quando seu vínculo com o tradicional clube inglês passa a valer.