Um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é suspeito de agredir e atirar contra um morador no bairro do Tabuleiro. A confusão foi registrada próximo ao Colégio Dom Antonio Brandão e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Ainda segundo a PM, a vítima não corre risco de morte.
A ocorrência foi registrada por meio do BO nº 873228 do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e, de acordo com a ocorrência, a PM foi acionada pela UPA do Tabuleiro, após a vítima dar entrada na unidade de saúde com ferimento do por arma de fogo.
Segundo familiares da vítima, que tem 37 anos, uma equipe da SMTT esteve no local dando apoio a funcionários da Equatorial, que realizavam a recuperação de fios rompidos em um poste. Os funcionários da companhia energética teriam saído do local sem realizar o serviço em sua totalidade, o que teria irritado a vítima, que foi fazer cobranças ao agente da SMTT.
A discussão se tornou mais acalorada e o agente deu um tapa no rosto da vítima, dando início a uma luta corporal. É de testemunhas, a informação que durante a confusão, o agente atirou no peito da vítima.
Em seu relatório, a polícia informa que se deslocou à sede da Superintendência, no Tabuleiro, sendo recebida pelo secretário adjunto, que se limitou a informar que o agente não estava no local e que precisava ir para casa. O órgão ainda se recusou a informar o endereço do agente.
A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria da SMTT, mas fomos informados que o órgão ainda não tem posicionamento oficial sobre a tentativa de homicídio.
EQUATORIAL
Sobre uma ocorrência registrada na última quinta-feira (10), no bairro do Tabuleiro dos Martins, a Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento dos fatos pela imprensa e está apurando todos os detalhes do caso.
DILIGÊNCIAS
O delegado Fábio Costa afirmou, em entrevista à reportagem, que uma equipe da Delegacia de Homicídios realiza diligências na manhã de hoje para localizar o agente público.