Adriano ‘Imperador’ brinca ao desmentir a própria morte na web: ‘Aqui quem fala é o fantasma’

Ex-jogador do Flamengo mostrou um post com uma notícia fake de que ele teria sido fuzilado com 30 tiros após furar uma blitz perto da Vila Cruzeiro, comunidade onde nasceu. 'Ainda se fosse parecido comigo', escreveu

Adriano fez post para desmentir, de forma bem humorada, a própria morte — Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira Adriano “Imperador” brincou com seus seguidores nas redes sociais neste sábado (12), ao desmentir uma fake news que informava sobre sua morte. Segundo a notícia falsa, Adriano teria levado mais de 30 tiros ao furar uma blitz na Vila Cruzeiro, comunidade da Zona Norte do Rio.

Em uma postagem no Twitter, Adriano comentou que a pessoa que aparece na imagem fake não é parecida com ele e disse: “Aqui quem fala é o fantasma do Adriano kkkk”.

“Ainda se fosse parecido comigo”, comentou o ex-jogador. A postagem falsa foi publicada pelo perfil @Mundo_nojeira_ e mostrava uma imagem de uma pessoa supostamente baleada, no banco de um carro e com a camisa do Flamengo.

A publicação trazia o seguinte texto: “Morre Adriano Imperador, fuzilado com mais de 30 tiros após tentar furar blitz de viaturas da PM próximo à Vila Cruzeiro”.

Fonte: G1 RJ

Veja Mais

Deixe um comentário