Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio por parte do ex-companheiro, na madrugada deste domingo (13), no Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade. O agressor, um homem de 32 anos, teria pulado o muro de sua residência, arrombado a porta e a agredido com murros e golpes de faca.
Segundo informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o acusado chegou até a apontar uma arma para a mulher, mas esta não disparou. A mulher estava dormindo com seu filho de cinco anos de idade e acordou com o barulho do homem invadindo a residência
A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e em seguida prestou depoimento na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro e recebeu um guia para a realização do exame de corpo de delito.
De acordo com a vítima, a motivação do crime está relacionada com processo de divórcio. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.