Homens são presos em flagrante instalando frentes falsas em terminais eletrônicos

Três homens acusados de instalar uma frente falsa em terminais eletrônicos em agências bancárias de Maceió foram presos em flagrante por agentes da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) no último sábado (12). Eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação em furtos qualificados a agências bancárias em vários estados do Nordeste do Brasil.

As identidades dos acusados não foram divulgadas. De acordo com a PC/AL, eles foram pegos em flagrante no momento em que instalavam uma frente falsa nas gavetas coletoras de envelopes com dinheiro em terminais eletrônicos nas agências da Caixa Econômica Federal nos bairros da Jatiúca e Farol.

Com os acusados foram encontrados os materiais utilizados para a instalação das frentes falsas nos terminais eletrônicos. É da PC/AL a informação que os presos vinham sendo monitorados pelo setor de segurança e prevenção de roubos e furtos da Caixa Econômica Federal.

As investigações apontam que na semana passada eles tinham efetuado furtos de dinheiro depositados em envelopes nos terminais de autoatendimento no estado de Sergipe.

Eles foram presos em uma operação da Seção de Roubo a Banco (Serb) da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), da PC de Alagoas, coordenada pelo

Veja Mais

Deixe um comentário