Sem medo de se expor, Carlinhos Maia confessou no Instagram que anda stalkeando o ex-marido Lucas Guimarães. O influenciador digital disse até que chegou a criar um perfil fake para acompanhar as postagens dos amigos de Lucas nas redes sociais. Os dois estão separados desde outubro.
“Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: vida que segue! Mas hoje eu estou aqui, desmilinguida, indo nos stories do boy de 10 em 10 minutos. Pior! (risadas) Fiz até um fake para olhar o [Instagram] do povo que está com ele”, disse.
O fim do casamento foi divulgado no dia 24 de outubro. Desde então, os dois vêm usando as redes sociais para dividir com o público o sofrimento pelo fim da relação que durou mais de uma década.
No domingo (13), Carlinhos escreveu que não tem medo de se expor para o público, e nem, para Lucas.
“É meio idiota escrever tudo aqui sabendo que ele vai ver. Mas, no fundo, eu quero que ele saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez. Mas, não estou nem aí. Eu sou isso, eu sou intenso e estou em uma fase em que não tenho medo de mais nada”, postou.
Enquanto confessava os seus sentimentos para os fãs, o humorista deu uma pausa para fazer alguns questionamentos. Ele se indagou se o término e a distância deixaram ele ainda mais apaixonado por Lucas.
“Parece que quando o cara deixa a gente ele fica mais bonito, mais interessante. Eu fico pensando: Será que ele sempre foi tudo isso e a rotina do casamento faz a gente não ver? Será que eu o amo demais ou isso é medo de vê-lo sem mim? Ou será posse? Confesso que essas dúvidas ficam na minha cabeça”.
Depois de afirmar que a relação dos dois segue sadia longe dos holofotes midiáticos, Carlinhos confirmou presença no Podcats, programa apresentado por Lucas em parceria com Camila Loures.
O programa estreou no início do mês e foi lembrando por Carlinhos, que chegou a enviar um buquê de rosas vermelhas e uma carta para Lucas.
“Eu estaria lá na primeira semana, mas, por motivos óbvios não conseguir ir. Vai ser uma honra poder prestigiar [nesta segunda-feira] alguém que tenho muito amor”.