Uma professora de 36 anos foi esfaqueada pela mãe de um aluno, na última sexta-feira (11). O crime aconteceu em uma escola particular no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.
A suspeita, cujo nome não está sendo divulgado pela polícia, tem 20 anos. Segundo a polícia, ela teria ido à unidade de ensino após o filho, de 6, chegar em casa com uma marca de mordida no rosto. O menino teria dito que foi mordido pela professora.
A mãe foi até a escola para intimidar a professora. No local, ambas foram para uma sala de aula com a diretora para esclarecer o ocorrido.
Então, a profissional teria dito que o menino foi mordido por outro colega de sala. Mas a versão não convenceu a mãe, que atacou a professora.
A vítima foi ferida no punho, nas costas e de raspão do ombro, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPE) dos Torrões, Zona Oeste do Recife, onde foi atendida e liberada no mesmo dia.
Em choque, a diretora da escola disse à TV Jornal que a professora trabalha na escola há 10 anos e que nunca havia tido problemas antes.
Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital (DHPP) como tentativa de homicídio.