Após saída de Cuca, Atlético-MG define três alvos para contratação

Clube Atlético Mineiro

Cuca não é mais técnico do Atlético-MG. Na última segunda-feira (14), o clube oficializou a saída do treinador, um dia depois do encerramento do Brasileirão e a classificação para a Conmebol Libertadores.

Agora, o clube já inicia a busca para um substituto. Segundo apuração da ESPN, os primeiros alvos para o cargo são: Fernando Diniz, Juan Pablo Vojvoda e Eduardo Coudet.

As propostas começarão a ser feitas a partir desta terça-feira (15), com a diretoria pregando “pressa” pela contratação para evitar o vácuo no comando da equipe, mesmo no período de férias.

Vale lembrar que a busca por um novo treinador foi um motivo de problema no clube no início da temporada 2022. Após a saída repentina de Cuca, então recém-campeão brasileiro, a diretoria encontrou problemas para achar um substituto, até chegar ao nome do argentino Turco Mohamed.

Dentro da lista de alvos para 2023, os três nomes estarão sem contrato a partir de janeiro. Depois de boas temporadas no Brasil, Diniz e Vojvoda ainda não acertaram renovações com Fluminense e Fortaleza, respectivamente.

O primeiro deve permanecer no Rio de Janeiro, enquanto o segundo também é alvo de clubes como Corinthians e Santos, além do Leão do Pici e do Galo.

Coudet, por sua vez, deixou o Celta de Vigo no início do mês depois de dois anos no comando da equipe e também é nome cotado em outros clubes brasileiros depois do trabalho feito no Internacional em 2020.

Em sua última passagem pelo Galo, Cuca teve 21 partidas, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas. Quem substitui-lo pegará p Atlético-MG com calendário formado por Campeonato Mineiro, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

 

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário