Imagens captadas por uma câmera de monitoramento eletrônico flagraram o momento em que o homem de 42 anos, suspeito de ter matado, a golpes de arma branca, o atual namorado de sua ex-companheira, foge após o crime cometido na manhã desta quinta-feira, 17, em Penedo, interior de Alagoas.
Nas imagens, o homem aparece confuso, tentando decidir para qual lado seguir, com uma mochila nas mãos. Ele estava vestido com uma calça jeans e uma camiseta preta. Ele já foi identificado, mas sua identidade não pode ser divulgada.
Já a vítima foi identificada como José Gil da Silva Neto, de 50 anos.
A Polícia Civil, de acordo com o informado pelo delegado Rômulo Andrade, realizada diligências em busca do autor.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a facadas por ex-companheiro de sua esposa
Em entrevista ao portal local Aqui Acontece, o delegado confirmou a autoria do crime e explicou que ele foi cometido por motivo torpe, já que o ex-companheiro não aceitava o novo relacionamento da ex-mulher. Ainda segundo ele, a vítima teria sido ameaçada anteriormente, mas não procurou às autoridades para denunciar o caso, que ele classificou como “lamentável. Uma tragédia anunciada”.
A orientação agora é para quem tiver informações sobre o paradeiro do autor que ligue para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode mandar uma mensagem para o WhatsApp da Delegacia Regional de Penedo, pelo número (82) 9.9833-5091, o sigilo também é garantido.