Vídeo: Homem que matou idoso e tentou matar filho tem histórico de ameaças, diz PC

O delegado Igor Diego, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, disse que colheu depoimentos de familiares e vizinhos do chaveiro Luiz Carlos, assassinado a tiros na noite desta terça (22), em Rio Largo, e confirmou que o assassino tem histórico de violência, com ameaças a vizinhos, aos filhos e disparos em via pública. RELEMBRE O CASO.

O assassino foi preso em flagrante ao dar entrada no Hospital Geral do Estado, após ser ferido com um tiro na perna quando tentava matar o próprio filho. O delegado afirma que o assassino, de 68 anos, conhecido como Nabu, foi até à casa do vizinho, que trabalhava como chaveiro, e simplesmente atirou contra ele.

Depois, seguiu para a residência do filho, onde pretendia matá-lo. Contudo, o idoso foi contido e ferido com o disparo e encaminhado ao HGE, onde permanece internado. Igor Diego disse que o acusado é “um indivíduo descontrolado” e deverá ser submetido à audiência de custódia, que onde a prisão em flagrante pode ser convertida em preventiva.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário