Daniel Coelho, de 46 anos, foi salvo pela Polícia Militar após ter a casa invadida e incendiada no início da madrugada desta segunda-feira (28). O resgate ocorreu Alameda Tropeiras, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os militares, o homem foi resgatado sem lesões aparentes e encaminhado para o Hospital Municipal São Judas Tadeu para ser atendido.
Ainda de acordo com a Polícia, o crime ocorreu após Daniel se envolver em uma briga com o namorado da ex-companheira, Yandra de Oliveira, de 22 anos, com quem tem um filho de 11 meses, por causa de ciúmes.
O homem foi atrás de Daniel e levou uma marretada na cabeça. Depois de ser acertado, o rapaz fugiu. Horas mais tarde, a mulher do homem machucado foi até à casa de Daniel e o ameaçou com a ajuda de outros homens.
Eles então atearam fogo no carro que estava na caragem da casa de Daniel e as chamas atingiram a casa.
A polícia chegou ao local e viu as chamas. Os militares chamaram por Daniel, que não respondeu, e então resolveram entrar na residência para fazer o resgsate.
A PM apreendeu a marreta e prendeu a ex-companheira de Daniel, que pode responder por incêndio criminoso. Após o atendimento médico, Daniel foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos sobre a agressão.