Manifestante é socorrido com suspeita de AVC em frente ao quartel do exército

O homem de 49 anos passou mal e precisou ser socorrido pelo Samu. Ele admitiu que é hipertenso e não toma o medicamento há alguns dias.

Reprodução

Protestos são realizados na Av. Fernandes Lima, em Maceió, desde o dia 31 de outubro

Um homem de 49 anos passou mal e foi socorrido com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta quarta-feira (07). A vítima é um dos manifestantes que acampam em frente ao Quartel do Exército, no canteiro central da Avenida Fernandes Lima, no Farol, e informou que está dormindo no local há cinco dias.

Além disso, ele sofre com hipertensão arterial e não toma o medicamento há três dias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi socorrido inicialmente pela equipe de motolância, apresentando dormência do lado direito do corpo, forte dor de cabeça e pressão sanguínea aferida em 22×18.

Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado por uma equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.

As manifestações no canteiro da Fernandes Lima acontecem desde o dia 31 de outubro, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os manifestantes questionam os resultados das urnas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos