Sam Asghari defende posts polêmicos de Britney Spears na web: “É uma mulher livre”

Reprodução/Instagram

Sam Asghari saiu em defesa de Britney Spears em suas redes sociais e explicou os motivos de ela ter desativado brevemente sua conta no Instagram nesta semana, e de estar ausente da web. O ator e modelo ainda disse que endossa seus posts e que respeita as decisões dela.

“A mídia social pode ser traumatizante. Às vezes é bom fazer uma pausa. Ela tem sua voz e é uma mulher livre. Respeito a privacidade dela e a protejo o tempo todo. Obrigado a todos os seus fãs protetores”, disse ele.

Ultimamente Britney vem sendo questionada em suas publicações no Instagram, especialmente as que aparece nua. Recentemente, em meados de setembro, ela chegou a desativar seus perfis, justamente por conta de comentários de seguidores na web.

Na publicação, Sam Asghari também explicou os motivos de não postar coisas sobre Britney Spears com frequência em suas próprias plataformas de mídia social. “Por respeito à privacidade dela, não posto seu 24×7. Peço permissão se alguma vez o fizer”, disse.

Nesta quinta-feira (8), Britney voltou ao Instagram, mas sem fazer qualquer publicação. Recentemente ela posou nua em banheira e falou sobre as fotos que costuma postar em seu Instagram. A cantora diz que não se importa em compartilhar cliques profissionais.

“Eu gosto de ser tosca”, disse. “Nunca posto fotos profissionais. Toscas são mais fáceis para mim. Continuem me aplaudindo, vadias”, escreveu ela, que compartilhou duas fotos idênticas.

Alguns internautas criticaram o post. “Eu te amo, Britney, mas não consigo entender o que está acontecendo e porque o seu marido não está te protegendo”, disse uma internauta se referindo Sam Asghari, com quem ela se casou em junho passado. “Se qualquer um postasse esse tipo de conta ia ter a conta desativada na hora! Que privilégio!”, criticou outro internauta. “Será que ela foi hackeada, traficada e está trabalhando como garota de programa?”, analisou outro.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário