A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro de 37 anos que estava bêbado e é suspeito de espancar a mulher na BR-153, em Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo a PRF, motoristas flagraram o homem agredindo a companheira dentro de uma carreta, que estava estacionada, e o denunciaram.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.
A situação aconteceu na quarta-feira (7). Após receberem a denúncia, policiais rodoviários que estavam em patrulhamento de rotina foram até o local informado e acharam a vítima, com hematomas e diversas escoriações pelo corpo.
De acordo com a PRF, o motorista apresentava sinais visíveis de embriagues, por isso, passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e embriaguez ao volante. A ocorrência foi encaminhada pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por mensagens enviadas às 12h25 desta sexta-feira (9), para saber informações sobre a investigação, e aguarda retorno desde a última atualização.