Após eliminação para Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar não garantiu se voltará a jogar pela Seleção Brasileira.
“É muito cedo para falar sobre isso (jogar outra Copa do Mundo). Não fecho a porta para Seleção, mas não garanto 100% que voltarei. Preciso analisar, pensar um pouco mais sobre tudo”, disse Neymar.
“Estou contente por ter feito parte desse grupo. Estou orgulhoso por cada jogador e cada ser humano que tem aqui. Infelizmente a gente não coroou esse grupo com a vitória. Agora é lamentar, é um momento de muita tristeza”, afirmou.
Neymar já havia dito, antes da Copa do Mundo do Catar, que não sabe se jogará o próximo mundial.
Tite deixa a Seleção Brasileira
Com a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Tite encerrou sua trajetória como técnico da Seleção Brasileira. O treinador oficializou a saída nesta sexta-feira (9/12), em coletiva após a partida. Segundo ele, todo o time é responsável pela derrota.
“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. A Copa anterior (2018) foi um processo de recuperação de formação da equipe e agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem a avaliação, está à mostra”, destacou.